Como me Tornar um Amigo da Misericórdia

Quem acompanha a missão evangelizadora da Comunidade Filhos Amados do Céu, sabe que esta obra é uma inspiração do coração misericordioso de Jesus, e que vem transformando vidas e resgatando almas para Deus. Toda essa obra de evangelização é mantida por doações dos Amigos da Misericórdia que, mensalmente, contribuem para que a evangelização continue acontecendo e chegando a vários lugares.

Por meio da contribuição do projeto Amigos da Misericórdia é possível promover e manter no ar a Rádio Iracema do Cariri FM 91.9 Missão FAC, bem como a Missa da Misericórdia nas terças-feiras, no estádio o Romeirão, a Caravana que acontece em várias cidades, a distribuição do sopão semanal com os irmãos de rua- todas as quartas-feiras, a manutenção e assistência diária com os irmãos dependentes químicos que estão em recuperação na Casa da Misericórdia, no sitio zabelê, na chapada do Araripe, a manutenção e conservação do Santuário Mãe do Belo Amor, em Crato, assistência as Casas de Missões, em Nova Olinda/CE e Trindade/PE e a assistência e conservação do Centro de Evangelização FAC, no conjunto Padre Cícero, em Crato, e com a Graça de Deus, a construção do nosso centro de Evangelização em Juazeiro do Norte.

Tornando-se um Amigo da Misericórdia você abraça com toda a família FAC o compromisso de levar o amor misericordioso de Jesus a cada irmão, a cada lar onde nossa missão consegue chegar. O Amigo da Misericórdia é sinal concreto da providência Divina, pois por intermédio de seu compromisso, de suas orações e fidelidade em sua colaboração a cada mês, nos é possível realizar a missão que por Deus nos foi confiada.

Nossa missão de evangelizadores é ser canal da graça de Deus levando crianças, jovens e adultos a terem um encontro pessoal com o Pai da misericórdia. O Senhor, Ele quis precisar de nós, de mim e de você, para que de forma conjunta possamos, já aqui neste mundo, desfrutar do seu infinito amor por nós.

Você pode fazer seu cadastro ligando para o número: (88) 9.8825-1290.